Para aqueles que estão sozinhos sem se relacionar com alguém: "Não tenha medo de estar só. Tenha medo de estar vazio."

domingo, 25 de setembro de 2011

Lady Gaga pratica Satanismo nas suas músicas profanas

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCUTA!!! PODE ESTAR TE CONTAMINANDO PELA LINGUAGEM DO DIABO!!!
VEJA AS TERRÍVEIS IMAGENS E LEIA ATÉ O FINAL.
Com letras e vídeos muitas estrelas internacionais promovem uma vida de promiscuidade, de amor ao dinheiro e egoísmo. Isso é comum. Mas existem artistas que conseguem ir além disso, eles usam seus shows e videoclips para cultuar Satanás, e promover o seu Reino. Algo muito sutil, que vêm dominando as mentes de muitos jovens.
“Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens – não provém de Deus, mas do mundo.” 1 João 2.16.
Pessoas são usadas inconscientemente ou por decisão própria para servir ao deus que NÃO é o verdadeiro DEUS, ou seja, o falso deus é satanás.
A bíblia diz: “O mundo inteiro jaz no iníquo.” I Jo 5.19.
Com músicas e videoclips elaborados e fascinantes eles “profetizam” e “atraem” pessoas que começam a assimilar e a concordar com essas mensagens satânicas
OBSERVEM…
Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e muitos outros famosos:
Lady Gaga e muitos outros artistas estão propagando o simbolismo satanico, maçônico, o iluminati e outras formas de ocultismo antigo.
O OLHO QUE VÊ TUDO…
Olho de Hórus ou ‘Udyat’ é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.
Mesmo olho que Tico Santa Cruz ( Detonautas ) tem desenhado no pescoço.
Olho de Horus - herança egipcia-babilonica
Simbolo pagão na nota de 1 dolar, mostrando o OLHO QUE TUDO VÊ
Lady Gaga faz esse símbolo do olho em todos os seus clipes…
Sempre tem bodes, caveiras, morcegos, morte e outras coisas aparentemente bizarras, mas de cunho satanico em seus clipes…
NA FOTO ABAIXO VEMOS CLARAMENTE ELA COM O SIMBOLO DE HORUS NA MÃO, E EM SEU DANÇARINO A PIRÂMIDE COM O OLHO…
Vemos claramente que ela transmite a mensagem oculta de Satanás nas suas músicas.


Lady Gaga se veste de Pomba Gira e faz apologia a Sacrificio de Animais:


O Diabo comanda ela: em premiação Lady Gaga usa roupa fazendo alusão a uma Pomba Gira
“Pomba gira é o tal demônio designado especificamente para atacar as pessoas na área sexual. Geralmente fazem morada em prostitutas e homossexuais.” 
Essa cantora Lady Gaga faz alusão a vários demônios com suas roupas bizarras e suas atitudes dignas de uma mulher meretriz que acredita em rituais espíritas.
Pasmem: Lady gaga fez uma aparição onde fez alusão a sacrifício de animais, terminando toda ensanguentada como em rituais de feitiçaria e bruxaria.
Em uma premiação ela apareceu sangrando e ao ser questionada em uma entrevista disse que o sangue lembrava coisas espirituais e que ela era uma monstra e seus fãs monstrinho e inspiração para ela.
Horror: alusão a sacrifício de animais
Nós como cristãos, como nação eleita do Senhor devemos ser contra toda essa apologia que está sendo feita ao satanismo. Se você é cristão de verdade, não compre CDs da Lady Gaga, não ouça suas músicas, não queira ter parte nessa blasfêmia.
Lady Gaga de louca não tem nada, ela na Universidade fazia ótimas redações com uma visão de mundo que se opõe a forma que ela se apresenta em publico… Ela sabe muito bem o que está fazendo, ela está servindo ao seu mestre: lucifer.

Um comentário:

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade PESSOAS de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.