Para aqueles que estão sozinhos sem se relacionar com alguém: "Não tenha medo de estar só. Tenha medo de estar vazio."

domingo, 25 de setembro de 2011

Famosos que fizeram pacto com o Diabo




Algumas pessoas do meio artístico, principalmente roqueiros, foram iludidos por Satã e fizeram pacto para obterem fama e riqueza. Se deram mal, pois, apesar do sucesso, suas almas foram entregues à perdição e navegam no abismo das trevas. Essas pessoas rejeitaram a paz e tranquilidade oferecidas na Palavra de Deus e abraçaram a glória manipulada por Satanás.


Vejamos algumas:






Marilyn Manson
Pouco antes da morte de Lavey fundador de uma igreja satanica e escritor de livros sobre magia e oultismo inclusive a "Bíblia Satânica" nomeou Marilyn como sacerdote satanista, tanto que é chamado também de "Reverendo"




Alice Cooper
Vincent Furnier seu verdadeiro nome segundo ele próprio foi sugerido em uma sessão coma "a tabua de ouija" quase a mesma brincadeira do compasso ou jogo do copo
O espirito da Tábua teria lhe indicado seu nome artistico.
O visual do ROCKSTAR e sua maquiagem viriam sua marca registrada.


Black Sabbath: Um dos primeiros grupos de ‘heavy metal’ da história e o primeiro a adotar publicamente temática e visual satânicos. Foi formado em 1968, varias letras da banda retratam o ocultismo e satanismo.


Deicide
Banda americana que foi formada em 1987 tem como referencia o nome de :"dei" que significa "Deus", e "cide" significando "Aquele que mata". Assim "deicide" significa "Aquele Que Mata Deus".
As pertubantes letras e sua oposição a religiões causam panico em muitas pessoas.


Xuxa

Xuxa teria feito um pacto com o diabo no início da sua carreira, mas alugmas fontes afirmam que Xuxa quebrou o pacto com o Diabo colocando temas evangélicos em seus programas anuais.





Raul Seixas

O pacto de Raul Seixas com o Diabo não foi muito declarado, mas suas músicas mostravam claramente um apego ao demônio e estimulavam a descrença e a loucura satânica.


Michael Jackson



Michael Jackson em um pacto satânico na música Thriller
Michael Jackson. Este homem era famoso em todo o mundo, mas ele era um satanista. Embora muitas pessoas possam não vê-lo dessa maneira, é a verdade. Este homem tinha pactos satânicos: Ele chegou a um acordo com o diabo para alcançar fama e atrair muitos fãs.

Michael Jackson promovendo as figuras de Satanás
Quem escuta as canções de Michael Jackson ou as canta ou quem é um fã de Michael Jackson, eu devo alertá-lo de que satanás está prendendo você em sua teia para que você acabe no inferno. Neste momento, renuncie a ele em nome de Jesus! Jesus quer te libertar, para que você não seja um perdido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
1. Deixe sua opinião sincera, mas não use palavras torpes ou ofensivas.
2. Sua opinião pode ser valiosa e enriquecer o conteúdo dessa matéria.
3. Comentários são de responsabilidade PESSOAS de seu autor e estará sujeito às leis vigentes no país, podendo acarretar responsabilização judicial e subsequentes penalidades e sanções civis e criminais.